quinta-feira, 18 de março de 2004

A Vacanalha Esgabilada, vulgo Marinalva Letícia, foi sequestrada na tarde de ontem. Já faz 24 horas que não vejo a cara da minha querida companheira de batalha contra a Astrid.
Meu coraçãozinho tá apertado e meu teclado submerso em um rio de lágrimas.
Ontem à noite, na mercearia do Lili, a Astrid e sua comparsa Pepê Esponja fizeram os primeiros contatos. Revelaram que a Vacanalha está em um canto escuro qualquer.
Tadinha da Marinalva, só de pensar que ela está num lugar que naum dá pra enxergar nem as próprias tetas eu já sinto vontade de morrer.
A Astrid e seu bando, composto pelos bandidos Pepê Esponja, VP, Dadinho, Dedo da Deusa, Gâmelll..., Leonardo de Pádua, Zé Pequeno e Renato Mendes, ainda não falaram qual será o resgate.
Os elementos já deram os primeiros indícios de sua crueldade. A Astrid ameaçou fazer a Vacanalha e em troca disso queria que eu comesse um pedaço de costela de boi desossada embebida em pimenta nuhhhh. Fiquei tão comovida com a possibilidade da Esgabilada ser desvirginada pelo dragão da Astrid que quase engoli a bomba ardida.
Mas antes que fizesse a tal loucura, os sequestradores falaram que não precisava de tamanho sacrifício e que aquilo era só pra me assustar.
Depois de uma noite de terror nas mãos desses indivíduos desvairados fui para casa aguardar novos contatos.

Libertem a Vacanalha!

Nenhum comentário: