quarta-feira, 24 de março de 2004

Parabéns Astrid

Hj é aniversário da Astrid. Bem que o espírito de happy birthday dela podia libertar a Vacanalha. Espero que pelo menos dê bolo e brigadeiro pra Marinalva Letícia.
Falando em aniversário, lembrei do meu no ano passado. Astrid formando dupla na sinuca com a La Grande e jogando contra meu pai e o Léo. Toda vez que o Léo ia acertar a caçapa, a Astrid que tava de saia jeans curta, ficava dançando na frente de onde o Léo tinha que acertar a bola. Detalhe: fazia uma dança sensual, pra naum falar outra coisa. O Léo suava, frio, ficava vermelho e errava a bola. Meu pai olhava para o lado e fingia que não via. E assim foi o jogo, muito engraçado.
Fico imaginando o meu pai pensando: nossa, coitada da minha filha ingênua. Fica andando com essas vadias....rs..

Feliz aniversário, Astrid, e obrigada por abrir os olhos do meu pai..rs.

Nenhum comentário: