terça-feira, 10 de agosto de 2004


Vocês conhecem a pessoa que vive falando isto?
"quem, eu? ia dar 2! peraaa ai! gente, que vácuo foi esse! fala b...coisa negoçada! bebi horrooorores! e eu sou um tomate! ressaca, ninguém merece! tira a língua do meu (piiiii)! vou começar academia na segunda! vamus fazer babacu lá em casa! que tuuudo! eu quero batata nova! essa não é nova! eu vi que vc misturou! onde é o ponto de ônibus mais próximo?(isso depois de andarmos 10 kms, 35 graus, e o cara respondeu "do outro lado da rua") beijei horrores!!! vc conhece? eu não lembro, tava bêbada! eu quero japonês (isso é todo dia!) eu nem dormi tá? (ela só fala isso depois que acorda) acho que tá te querendo! fiquei perdida na casa dele...tb tava bêbada!"
O Pablo que escreveu essas frases imortais da pessoa.

A minha contribuição é: -eu quero requeijão com minhocas.

Nenhum comentário: