terça-feira, 17 de agosto de 2004

Conheci uma maluca na internet. A gente começou a conversar e aos poucos fui sabendo um pouco mais dela. Primeiro: seu nome é sandra (só uma concidência). Segundo: ela gosta de bolachinhas (tá, o mundo tá cheio de meninas com o mesmo gosto). Terceiro: é leonina (ai meu deus, já não posso mais me sentir a única com esse signo maravilhoso). Quarto: é redatora (putz, como assim?).
Gente, descobri outra de mim na face da terra: uma versão paulista, uma cópia do paraguai. Me piratearam na maior cara de pau. Desrespeitaram meus direitos autorais.
Comecei a ter crises e crises de existência, até que conformada, resolvi assumir a outra e criar uma comunidade: a CSLL, comunidade das sandras, leoninas....
Hoje já estou acostumada com a idéia e pensando bem, adorei isso. Claro que sendo uma versão de mim, ela é tão gente boa quanto eu, tão gatinha quanto eu, tão competente quanto eu e tão esperta quanto eu. Só a modéstia é que naum sei se é a mesma ou se nasci com reserva suficiente pras duas.
Mas enfim, hoje é aniversário dessa menina que é tudo isso que eu falei e um pouco mais.
Feliz aniversário, verti. Te adoro.


Nenhum comentário: