quinta-feira, 10 de junho de 2004

Estou muito preocupada com a Vacanalha Esgabilada. Essa vaca só me dá desgosto e tô sentindo que anda aprontando alguma. Desde que começou a conviver com a Purple Hello Kitty Rain ela está muito estranha. Fica o dia inteiro de barriga pra cima, não quer nada com a dureza... Sei não. Essas duas andam fazendo alguma coisa na minha ausência. Ainda mais que essas gatinhas com cara de anjinho costumam ser as piores.
Não estou gostando nada disso. Tô pensando em ir no programa do João Cléber pra colocar um detetive na cola das duas. Fiquei desesperada depois que ví na tv, hoje à tarde, o estado em que ficou o coitado do pai ao descobrir, graças ao santo do apresentador, que a filha fica com mulheres.
Só de imaginar, meu coração fica apertadinho. O que será que elas estão aprontando?

Nenhum comentário: