segunda-feira, 2 de fevereiro de 2004

Quando anoitece, só dá para ver os olhos andando pela casa. E os dentes, se abre a boca para pedir carinho.
Não importa se chego em casa às oito da noite ou às cinco da madrugada, ela fica tentando chamar minha atenção para que eu não passe direto.E é assim todas as noites.
Outro dia, devia ser uma três horas da manhã quando a ouvi me chamar pela janela. Acordei danada da vida e arrependida por dar tanta liberdade a esse ser.
Tive que sair de casa e ver o que estava acontecendo. Não era nada demais, ela estava se sentindo incomodada por roupas brancas penduradas no varal.
E lá fui eu, com a paciência de um Dalai Lama apanhando as roupas uma por uma.
Guardei todas as blusas que estavam no varal e quando estava quase voltando pra dentro de casa, ela veio, toda desengonçada com um osso na boca, me chamando para brincar.
Essa é a Lara, também conhecida como Larinha, Larica, Nega, Preta e outros tantos, 1 ano e um mês e afilhada da Dedo da Deusa.

Nenhum comentário: