terça-feira, 6 de janeiro de 2004

Eu vou levar o vô da Cri pra minha casa. Ele é uma gracinha e tem apenas 92 anos.
Adorei. O bonitinho ficou conversando comigo na festa de aniversário da neta dele.
Falamos sobre Plínio Salgado. Falamos sobre Itaguara, terra da minha mãe, que segundo ele chamava Conquista e tinha a melhor linguiça do mundo. Ele morreu de rir quando contei que meu tataravô foi atropelado pelo primeiro carro que foi na cidade e que quem cuidou dele foi o Guimarães Rosa, que era médico e morou lá por uns tempos.
Eu morri de rir quando comentou sobre um bebê que tava na festa: - uma gracinha, pena que cresce!
Hoje de manhã me telefonou, falou que adora minha risada e que vai me ligar mais vezes.
Vou fazer uma visita pra ele, vamos tomar café e conversar sobre Salomé.

Nenhum comentário: