quinta-feira, 22 de janeiro de 2004

Conversa no MSN entre redatoras que naum tem mais o que fazer:


EU = RESSACA diz:
Vc não sabe como vc me deixa triste dizendo que não quer mais casar comigo...
eu não sou previsível diz:
ué..vc pode reverter a situação
EU = RESSACA diz:
Ah posso, é?
EU = RESSACA diz:
Mas vc não me ama mais...
eu não sou previsível diz:
um amor nunca acaba assim tão facilmente (trilha do love store)
EU = RESSACA diz:
Então vc ainda me ama?
eu não sou previsível diz:
tem um resquício de amor dentro do meu coração (trilha do ghost)
EU = RESSACA diz:
Nossa, tá difícil...
EU = RESSACA diz:
Vc tá mto musical hj...
eu não sou previsível diz:
tô romântica
eu não sou previsível diz:
e brega, claro..rs.
EU = RESSACA diz:
Eu tô vendo...
EU = RESSACA diz:
Super..
EU = RESSACA diz:
Manda mais uma breguice aí, vai...
eu não sou previsível diz:
você agora terá que lutar para conquistar novamente o meu desejo por vc (trilha do Titanic)
EU = RESSACA diz:
Ai...
EU = RESSACA diz:
Essa doeu...

Nenhum comentário: